Lordcast#030: The walking Dead Parte 2




Salve queridos Lords, sejam bem vindos a mais um Lordcast! E Hoje o assunto do reino foi a 2°e  3° temporadas de TWD, descubra o que o time do Lordcast acha do andamento do seriado e do rumo que ele esta tomando.

Com:

Jones Hater de Fanboy
Kelly tudo ok
Twiix amigo do Governador
e o convidado especial:
Victor do:FeelTheMangaPower inscreva-se no seu canal!!!





Aproveite e escute também a parte 1

Help us pessoal, deixe um comentário ou um e-mail para lordcastbr@gmail.com com seu feedback!

7 comentários:

Felipe Cardoso disse...

ótimo cast, só faltou uma zona de spoilers já que o Twix era o sabichão do tema e sabia das historias dos livros kkk,esse Victor só falava em cenas de sexo do TWD e não sabia de nada do seriado não sei por que a participação dele mas fora isso esqueceram de comentar os possiveis acontecimentos da 4 temporada como o Rick perder a mão e a filha dele virar zumbi.

lordcastbr disse...

Olá Felipe, muuuuuuuito obrigado por ter ouvido nosso podcast, bom sei que deixamos muitas pontas soltas mas é que quando a coisa ia ficar boa alguns participantes tiveram que sair na ultima hora, e antes de soltar spoiler do livro eu avisei que haveria spoiler e até soei um alarme, mas na próxima vou ser mais especifico pra ninguém levar uma bala perdida, desculpa, brigado e o lordcast agradece! Abraço!

Tiago Morais disse...

Realmente teve muitos e muitos furos, minha dica é que vcs fassam um podcast com tempo, pois esse foi praticamente desnecessario comparado a outros já lançados como o Walkcast que abordou varios os temas,fora isso,ficou muito bom.

csandrade87 disse...

Quando o cast ficou sério ficou muito bom. Escrotização d+ enche o saco.

Felipe Cardoso disse...

Caio, eles estão certos pois tem que montar tudo antes de gravar, tudo que foi dito no podcast, 90% das coisas todo mundo já sabia, a unica coisa que valeu a pena foi o Twix falando dos livros e o resto foi tudo desnecessário por que além de gravarem um podcast de um tema já passado falaram coisas descenessarias que todo mundo já sabia e ficou cheio de furos no cast, se for para gravar um podcast sem tempo é melhor gravar um outro tema que de para gravar com o tempo que tem, não estou falando mal mais sim dando uma critica construtiva,seria melhor se tivessem falado dos rumores ou o que esperam da 4 temporada já que a terceira acabou faz tempo e todo mundo játava ligado em tudo.

Mauricio disse...

até que foi legal, tem que melhorar em alguns aspectos, ainda bem que esse rodrigo saiu ele num falava nada, agora o podcast vai pra frente

Amanda lima disse...

Gostei do cast, dei muitas risadas, mas to sentindo falta de outro, vocês pararam?

Feed

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner